FORÇA NEWS

Surfe.be - Banner advertising service

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sérgio Moro lidera lista tríplice de indicados para vaga de Teori Zavasc

Os nomes serão entregues ao presidente Michel Temer como sugestão dos representantes da Justiça Federal.



A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) divulgou nesta quarta-feira a lista com os nomes dos juízes indicados para a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) do ministro Teori Zavascki, morto em acidente de avião há duas semanas. O juiz Sérgio Moro foi o mais votado da lista, que será entregue ao presidente Michel Temer.

A lista é composta pelo juiz federal Sérgio Fernando Moro, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Reynaldo Soares da Fonseca e pelo desembargador do Tribunal Regional Federal de São Paulo Fausto De Sanctis. Sério Moro recebeu 319 votos, Fonseca 318 e De Sanctis 165. Participaram da votação 761 associados da AJUFE, com direito a votar em até três candidatos.

%uFEFFA relação de nomes da magistratura será entregue ao Presidente Michel Temer como uma sugestão dos representantes da Justiça Federal para o preenchimento da vaga do relator da Lava Jato no Supremo. A lista tríplice da AJUFE foi elaborada levando em conta a avaliação positiva que os magistrados recebem de seus pares. 
Agencia Senado
Força Logística a Força do Brasil


Vitra Studios: Um Projeto Promissor em 2024

https://moneybrazilio.blogspot.com/2024/01/vitra-studios-um-projeto-promissor-em.html