FORÇA NEWS

Surfe.be - Banner advertising service

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Logistica é um papel muito importante para nosso Pais.

A logística tem um papel muito importante, na historia do Leite, pois no inicio dos anos 90 ao iniciar o Mercosul ( Mercado Comum do Sul), os países do Bloco tinha leite mais competitivo, nesse mercado, então tinha que se fazer alguma coisa para diminuir o preço e sermos mais atraente e competitivos, nesse mercado, então tínhamos nos modificarmos para diminuir o preço e sermos mais atraente para o varejo brasileiro e o cliente final que consumia Laticínio, pois passarão a consumir os produtos do Mercosul, principalmente os que vinham da Argentina e Uruguai.
Então passamos a Usar a Logística e o Transporte eficiente para diminuir os custos. Encada Frete foi aumentado a quantidade de Litros de leite e diminuído as nesse cidades de novos fretes e foram postos para esse sistema de Transporte melhores caminhões frigoríficos e sem aumentar o valor da carga. O Agronegócio se beneficiou mito pois introduziu sistemas de decisões que a Logística necessita pois as tomadas de decisões implica a hora e momento exato de agir.

Mais a historia em si da Logística já vem desde 481 a.c com os Generais Gregos vencendo suas guerras usando a Logística é claro que na época não era usado esse termo mais os métodos eram usados e foram dia a dia se aprimorando e principalmente com o Imperador Napoleão Bona pate e depois pelos E.U.A na segunda guerra Mundial.
No Brasil só a partir dos anos 80 que foi introduzido esse termo e seus métodos pois as barreiras foram sendo abertas e foi preciso bons métodos para as empresas locais se sobre sair das demais do Mundo que estavam sendo induzidas a competir no mercado interno brasileiro pois pelo nicho de oportunidades que aqui avia para industrias de outros Países. AUTOR: LAÉRCIO BORGES FORÇA LOGÍSTICA A FORÇA DO BRASIL

Vitra Studios: Um Projeto Promissor em 2024

https://moneybrazilio.blogspot.com/2024/01/vitra-studios-um-projeto-promissor-em.html