FORÇA NEWS

Surfe.be - Banner advertising service

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um boicote nà Sociedade.

Sim é esse o nome que eu dou ao Texto, em que eu faço a denuncia, que estão matando o Sonho de nossas Crianças.
De um Sonho de um Menino que queria ser ser Doutor, para o Traficante do morro, eis ai o garoto querendo ir a Escola só querendo pois a Prefeitura de São Paulo não construí nenhuma escola esse ano e deixou 90 mil crianças sem ir a escolinha e suas mães sem poder ir trabalhar pois não tem com quem deixar seus filhos. Na propaganda da TV fala em escolas ETECS MAIS CADE ELAS, QUER SABE É SÓ DAS MAIS UMAS PROPAGANDAS ELEITOREIRA DO SERRA E do kASSAB PARA ENGANAR O POVO PARA VOTAR NO ANO QUE VEM NELE COMO PRESIDENTE, NÃO SE PREOCUPE QUE NÃO VOU VOTAR EM QUEM ESTAR DANDO UM BOICOTE NA SOCIEDADE. Esses Políticos nunca vão dar um bom ensino a nossas criança pois eles sabem que quando der uma boa Educação ao povo o povo saberá em quem votar e não votara nesses Marginais que colocam o dinheiro da Educação em suas cuecas com desavinhinhos de tucanos, cade o dinheiro das privatizações, cade o Dinheiro dos nossos impostos, Estão dando um boicote em nossa Sociedade.
Estão dando um boicote na Educação das crianças que são a Rais de uma Sociedade com Paz, se tem Educação tem dignidade, emprego com um melhor salário pois quanto maior o nível tecnológico de uma Sociedade, maior o seu Salario.
Educação Já, Bom emprego Já. O ensino é a Raiz de uma Mocidade privilegiada, umidade, dignidade agora e para sempre amém.
Preste atenção, seja inteligente, não vamos votar em quem esta dando um boicote na Sociedade. AUTOR LAÉRCIO BORGES FORÇA LOGÍSTICA A FORÇA DO BRASIL

Vitra Studios: Um Projeto Promissor em 2024

https://moneybrazilio.blogspot.com/2024/01/vitra-studios-um-projeto-promissor-em.html