Anuncie no Força Logística
Comunicação com o blog Força Logística somente por e-mail:
brazilverde@gmail.com

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cabotagem da Aliança Navegação e Logística cresce 7% em 2016

Cabotagem-da-alianca-navegacao-e-logistica-cresce-7-em-2016" black; text-decoration: none;" title="Cabotagem da Aliança Navegação e Logística cresce 7% em 2016">Cabotagem da Aliança Navegação e Logística cresce 7% em 2016

Mesmo diante de um cenário recessivo em 2016, a Aliança Navegação e Logística finalizou o ano com um crescimento de 7% na cabotagem e 210 mil contêineres movimentados, o que significa 15 mil a mais que em 2015.
Segundo Marcus Voloch, gerente geral de Mercosul e Cabotagem da Aliança, os setores que mais cresceram foram os de alimentos, químicos e resinas, produtos de limpeza, papelaria, embalagens e material de construção. Um dos destaques foi a ampliação da oferta de serviços no estado do Pará, a partir de investimentos realizados em Vila do Conde, que conta atualmente com uma escala semanal. “Naturalmente, cada um desses segmentos tem suas demandas e necessidades específicas, exigindo atendimento e níveis de serviço personalizados”, destaca.
Cerca de 70% de todo o volume transportado pela Aliança é na modalidade “porta”, ou seja, a empresa gerencia o fluxo de transporte desde a fábrica do embarcador até a entrega ao destinatário final. O índice de pontualidade nessas entregas e coletas supera os 95% na média nacional, segundo a empresa.
“Ao longo do ano, deixamos de repassar alguns aumentos de custos para adequar os valores dos fretes ao cenário de crise. Esperamos que haja uma retomada do crescimento em 2017 para que possamos equilibrar nossas margens, garantindo a prestação de um serviço de qualidade imbatível”, afirma Voloch.
PORTO E NAVIOS
/navegacao-e-marinha/37427 ORIGEM: PORTOS E NAVIOS FORÇA LOGÍSTICA A FORÇA DO BRASIL

Gostou dessa matéria? Doe qualquer valor e ajude a manter o FORÇA LOGÍSTICA gratuito:

O Mundo vive em uma reviravolta com a prisão de Três principais lideres Politicos.

Lula no Brasil, Park na Coreia do Sul e Zuma na África: o dia que marca a derrocada de 3 ex-líderes mundiais © AFP ...